Friday, May 29, 2015

Dica Dressas: Nosso Sentimento, Gustavo Lins e MC Pocahontas no Barra Music - 29/05

A dica Dressas de hoje é imperdível! Pra você que está cansada da semana turbulenta e resolveu se amar um pouco (amor próprio é tudo, né?!) e tirar o fim de semana pra se divertir com o namorado ou com os amigos! Já pega o celular e chama todo mundo no whatsapp:


Nosso Sentimento se apresenta no palco da melhor casa de show do Rio com sucessos como 'Rede Social', 'Te Levar Pro Altar', 'Fora da Lei', 'Sonho de Amor' e 'Deixa Eu Voltar Pra Casa'; dividindo o palco ainda com Gustavo Lins e Mc Pocahontas, com músicas como 'Deixa Eu Te Querer', 'Pra Ser Feliz', 'Vida Real', 'O Grande Amor da Minha Vida', 'Só de Olhar' e 'Mulher do Poder', 'Espelho Meu', 'Nóis Tira Onda', 'Não Corre', 'Agora Eu Tô Assim' e 'Arrasei, Causei, Dancei', respectivamente.


Já escolheram a roupa arraso e o salto? E aquela make poderosa? Agora anota aí o endereço: O Barra Music fica localizado na Avenida Ayrton Senna 5850, saída da Linha Amarela - Jacarepaguá, Rio de Janeiro. Mulheres não pagam e homens custa R$ 7,50 a noite toda.

No comments:

Post a Comment