Wednesday, February 19, 2014

Tendência das tatuagens de frases

A tatuagem se tornou tão comum e popular que existem até mesmo tendências especialmente para elas. Assim como no mundo da moda, as tendências ditam aquilo que deve ser preferência da maioria por um determinado período de tempo. Em 2014 a grande aposta das tatuagens são as frases.

As tatuagens de frases geralmente são feitas para marcar algo que seja importante na vida da pessoa, sua família, seus filhos, um momento vivido, um sonho alcançado, uma lembrança de alguém ou de um momento. Até mesmo princípios, crenças, religião, lemas, etc.


Na hora de escolher uma frase para tatuar é preciso ter bastante atenção. Alguns pontos importantes devem ser levados em conta nesse momento:

• O local onde a frase será tatuada. Se o tamanho dela fica harmonioso nesse local. Também deve pensar se é um local que fica á mostra ou então que seja mais discreto no caso de querer disfarçar sua tattoo;
• O tipo da fonte e o tamanho. O tipo da fonte é importantíssimo, afinal a frase precisa ficar legível e por isso o tamanho da fonte também é importante. Tudo precisa estar em harmonia;
• O estúdio. Converse bastante com o tatuador, analise se o ambiente segue as regras de higiene;

Em 2014, as tendências apontam que as tatuagens de frases devem ser feitas em locais um pouco diferentes dos comuns até então, tanto nos homens quanto nas mulheres. Dentre os locais preferidos das mulheres estarão: a região das costelas, os ombros, o antebraço e os dedos das mãos. Já dentre os homens, as tendências apostam em locais como a região das costelas, o peito, as costas e também o pescoço.


Quanto as frases, elas continuam do mesmo jeito: frases de amor, declarações, trechos bíblicos, passagens de livros, trechos de músicas ou de poesias, etc. Sempre aquele trechinho que signifique algo especial para quem resolve tatuar.

Portanto, se você tem em mente uma boa frase e deseja tatuar, chegou o momento. Tome coragem e manda ver!

No comments:

Post a Comment